Garantia, Trocas e Devoluções

 

Troca por opção ou arrependimento

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Sendo que o produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de seu manual (caso possua) e todos os acessórios que possui.

Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail clicheriacasanocera@hotmail.com, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.

Todas as dispesas de recolhimento/postagem são por conta do comprador.

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

 

Troca de itens com defeito

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, Plamaq Máquinas arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque, e seja, o desejo do cliente).

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique a nossa central de atendimento pelo e-mail: clicheriacasanocera@hotmail.com   informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.

Nós iremos enviar o produto para análise, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para a análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.

 

Pedidos incompletos

Nós trabalhamos com diversos métodos e tecnologias para que não haja erros na conferência e envios dos pedidos, mas infelizmente eles podem ocorrer. Caso você receba seu pedido incorreto (faltando algum item ou produtos trocados), você tem 2 dias úteis para entrar em contato conosco por e-mail clicheriacasanocera@hotmail.com. Antes de entrar em contato verifique bem o seu pedido: Nós embalamos tudo em plástico bolha, então bem para ver se não jogou algum plástico no lixo sem ter visto que ali dentro tinha um produto. No e-mail envie o número do pedido e a descrição do produto que faltou ou foi errado.

 

Sobre a loja

Sejam bem vindos à Clicheria Casa Nocera, com experiencia e dedicação, procuramos atender às necessidades específicas de cada cliente, com máxima atenção na qualidade para garantir total satisfação de nossos amigos e clientes Clichê para Hot stamping - Clichês para couro e madeira - Gravações 2D e 3D - Facas de corte para fixação de alças de bolsa e molduras de etiquetas - Gravações em Alumínio, Latão, Acrílico;

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

CLICHERIA CASA NOCERA - CNPJ: 34.193.277/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2024

DISIGN CRIADO POR = Fale Conosco pelo WhatsApp e tenha um layout personalizado
Fale Conosco pelo WhatsApp